Sindicato Rural de Taquaritinga oferece curso gratuito de operação de máquinas agrícolas em agricultura de precisão

Compartilhe esta notícia:

Inscrições estão abertas para capacitação que será realizada entre 30 de março e 1º de abril

O Sindicato Rural de Taquaritinga está oferecendo um curso gratuito de operação de máquinas agrícolas em agricultura de precisão. O curso, que será realizado entre os dias 30 de março e 1º de abril, é voltado para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades e melhorar sua capacitação.

Para se inscrever, é necessário ter concluído o curso de tratorista ou agrotóxico com barras pelo Senar. O Senar, por sua vez, oferecerá alimentação, materiais didáticos e práticos.

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre operação de máquinas agrícolas em agricultura de precisão com GPS, uma técnica que vem sendo cada vez mais utilizada no setor. Os alunos também terão a chance de colocar em prática o que aprenderam durante as aulas práticas.

Para se inscrever, basta entrar em contato com o Sindicato Rural de Taquaritinga pelo telefone (16) 3252-2175 ou pelo WhatsApp (16) 99993-5119. Os interessados também podem fazer uma visita à sede do sindicato, localizada na Rua da República, 1197, no centro de Taquaritinga/SP.

Além do curso de operação de máquinas agrícolas em agricultura de precisão, o Sindicato Rural de Taquaritinga oferece outras capacitações voltadas para o setor. Para participar, é necessário ser associado ao sindicato.

Compartilhe esta notícia: